quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Desejo

Eu gostaria tanto de me apaixonar fácil, arriscar sem medo, beijar com desejo... Será que é só comigo que isso acontece? Me pergunto isso sempre porque não sei o que devo ter.
Vejo pessoas que se apaixonam, amam por um longo tempo, se entregam, será que eu vou esquecer ele?! É impossível me conter, inacreditável o jeito que amo ele, e juro que não sei como esquece-lo.
Vários já tentaram, eu já procurei mas não da, você pra mim é o sinônimo de amar. Eu luto contra o tempo e juro que não me lembro, mas ao beijar outro menino vejo o seu rosto e ao olhar dele eu busco te encontrar. Meu desespero, não sei o que faço, isso é impossível, porque sei que nunca vou te ter.
Quero um novo amor, tento me apaixonar, e não vou desistir porque acredito que um dia, vou deixar de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário