sábado, 20 de fevereiro de 2010

Aquele Igor da Fazenda, muitas pessoas odeiam ele, quando eu falava que torcia pra ele, todos falavam: NOSSA, que mau gosto, justo o mais chatinho, da Fazenda?! :S
Pois é. haha eu me identifico com ele em muitas coisas, uma delas é a personalidade, de nunca engolir sapo, e de ser muito sincera seja quem for a pessoa, rica ou pobre, bonito ou feio. Geralmente eu do mais importancia a quem eu realmente me preocupo, ou seja a quem eu amo, eu falo o que sinto sem pensar, e para quem eu não gosto, é pior ainda. Esse é meu medo, falar SEM PENSAR! Li um livro (não lembro qual :() e o autor dizia que pensar muito faz mal, mais não pensar nada é bem pior. A cada dia eu aprendo a ver, ouvir palavras inconvenientes, e me calar,porque como diz o ditado: "fala o que quer, ouve o que não quer", acho que estou aprendendo a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário