domingo, 7 de fevereiro de 2010

porque será (?)

Eu sempre fui do tipo, que não me introso facil pessoalmente, são raras as pessoas, pra quem eu conto meus medos, sonhos, tudo que se passa na minha cabeça. Não sei, talvez é meu jeito, ou talvez não tenho confiança o suficiente nas pessoas, mais sei, que mesmo que eu tente, não consigo mostrar o que eu realmente quero pras pessoas, talvez eu queira que um dia acordem, e se surpreendam, e se assustarem com a surpresa que eu sempre escondi. Para algumas pessoas é facil, tocar piano e cantar a um publico gigantesco, pra mim é uma batalha ardua tocar piano e cantar para 4 pessoas no máximo. Muitas pessoas me julgam sem saber, falam que eu faço coisas, por isso tenho esse meu jeito.. mas nem ao menos me conhecem, eu tenho uma esperança maior que tudo, e uma felicidade pelas pessoas que tenho ao meu redor que é surreal. Eu não sou falsa, ou eu gosto, ou eu não gosto. Ou é sim, ou é não. Eu assumo quando fiz algo errado, e mudo minha opinião quando estou errada. "São poucas as pessoas pra quem eu me explico. - Bob Marley"

Nenhum comentário:

Postar um comentário