domingo, 7 de fevereiro de 2010


Esse é o @Williamdinalli, ele é meu vizinho, e a ha ANOS que ele mora pertinho de casa, eu só falava OI, eu achava ele um riquinho metido a besta :D UAHSHAU
Ai eu mudei de escola, e conheci ele, e aos poucos fui contando varios segredos, medos e sonhos pra ele, e foi incrivel o jeito que ele me apoiou e me aconselhou em tudo! Em poucos meses se tornou um irmãozão mesmo. E fui percebendo que a gente julga as pessoas sem conhece-las realmente, hoje tento não julgar ninguém pelo jeito, tento conhecer antes, de falar qualquer coisa. Infelizmente ele esta se mudando, eu realmente vou sentir muita falta, mais NUNCA vou me esquecer dele, dos conselhos, e dos sonhos que fizemos para o futuro juntos, são bons momentos, lembranças boas.. eu te amo meu amigo forever! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário